Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais
Para comemorar o aniversário de 50 anos, o Restaurante Tio Pepe fez a primeira repaginação da sua marca, que adotou uma nova tipografia, com um visual mais moderno e profissional. O símbolo do restaurante (o cozinheiro) também passou por uma reestilização e agora está mais limpo, leve e "clean". Também foi criado um selo comemorativo para marcar a data das "bodas de ouro".
A nova identidade visual está sendo usada nas redes sociais do restaurante, que agora passam a ser administradas pela MID Comunicação. A campanha está sendo divulgada no TopLed da Avenida Conselheiro Aguiar, um dos maiores e mais modernos do país, comparado aos instalados em Nova York, Londres, Paris e Tokyo.
Ficha técnica:
Agência: MID Comunicação
Direção de criação: Cláudia Bôaviagem
Mídia e produção: Marianna Alves
Atendimento: Adriana de Moraes
Aprovação: Eduardo Andrade.
Fonte: Portal Neurônio / NE10
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais