Menu

Notícias


Resgatando o prazer da boa alimentação


Contrariando as tendências de uma gastronomia cada vez mais “fast food”, o Tio Pepe não abre mão de se posicionar como “Slow Food”, com o objetivo declarado de resgatar nas pessoas o prazer de apreciar a boa culinária.

As porções fartas, diferencial do restaurante, servem bem “três pessoas de apetite normal, duas mais ou menos normais e uma após sete dias de Spa”. Os pratos tradicionais nordestinos receberam inusitadas reinterpretações e tornaram-se exclusividade do restaurante.

Entre os pratos principais, podemos citar a “Carne de Sol na Brasa” (servida com queijo coalho assado, acompanhada de arroz, feijão verde, vinagrete, farofa de jerimum e macaxeira frita). Simplesmente imbatível. Sem falar no “Filé Tri­fásico”, recheado com creme cheese e blocos de bacon sem gordura acompanhado por um risoto ao molho da Chef com bananas à milanesa e macaxeira palha (exclusividade do Tio Pepe).

O perfil irreverente e criativo e o atendimento simpático conversam com a gastronomia praticada e fazem desse “cinquentão” uma referência quando o assunto é boa mesa.